create your own banner at mybannermaker.com!

IGREJA ADVENTISTA DO SETIMO DIA

DEUS É O NOSSO SALVADOR


sexta-feira, 11 de março de 2011

jesus está voltando

•MATEUS: 3,2
Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.

Meus amados em meio a tantas coisas que estão acontecendo, procuramos uma resposta, como entender o que acontece com o mundo em que vivemos, terremotos, chuvas acabando com cidades, tsunames e etc. Jesus anunciava que essas coisas iriam acontecer, e que seriam sinais da vinda dele.
As coisas estão acontecendo, devemos fechar os olhos para á verdade e fingir que nada está acontecendo? Ou começar a ver as coisas de um ângulo diferente?
Mateus 24:7-8
"Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores
"E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências (pragas: doenças epidêmicas malignas e contagiosas que são mortíferas e devastadoras); haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu." Lucas 21:11

Já estamos vendo as tragédias, os terremotos, as nações guerreando contra si próprias, fome, pragas, doenças incuráveis, violência, filho matando pai e pai matando filho, famílias destruídas pelas drogas. O que vc está esperando? Será que não está vendo tudo isso? Ou está só fingindo ver que nada está acontecendo? Jesus hoje te chama, é um convite e convite nós decidimos se aceitamos ou não, essa decisão é sua. Reflita no mundo em que vivemos e veja as coisas que estão acontecendo, ainda á esperança, á esperança é jesus. Decida viver por jesus á hora é agora, nos visite no seguintes endereços:
Ministerioiasd@hotamai.com ou nosso blog: ministerioiasd.blogspot.com
Vá á uma igreja adventista do sétimo dia

2 comentários:

  1. A palavra de Deus é perfeita, atual. Revela o passado, presente e futuro. Também é poética, orientadora. Deus fez um acordo com Noé: "enquanto tiver arco-íris no céu é o sinal que o mundo não será destruído". É bonito demais.

    ResponderExcluir
  2. é verdade, na vota de jesus o mundo não será destruido e sim renovado,as coisas velhas passaram e o novo se fará presente.

    ResponderExcluir